-
-

LONGA É A ARTE, TÃO BREVE A VIDA

-
-
-

domingo, 28 de setembro de 2008

Mundo Verde, de Rafael Murió.

Série Primavera Brasileira
- Bom dia.
- Bom dia pra você também.
- O que deseja?
- Flores.
- Quais? Eu tenho tantas e todas tão bonitas!
- Pois é. Preciso da sua ajuda.
- A quem você vai oferecer?
- Para uma mulher.
- E como ela é?
- Jovem e bonita. Alegre também.
- Dê margaridas então.
- Quero um buquê muito bonito.
- É pra já. Ela vai adorar receber margaridas.
- Espero que goste.
- Ela vai amar. Prontinho.
- Obrigado...tome. É para você.
- Perdão. Eu não entendi.
- O buquê! É para você.
- Mas...mas.
- Pegue. Não gostou?
- Adorei. Poderia me ajudar a colocá-las em um jarro?
- Só se for agora.
- Por aqui...

2 comentários:

Flávia disse...

Parfait! Tu dois continuer comme ça!

Anônimo disse...

Patrick, bom dia!
Fiquei muito honrado em estar em seu BLOG...que por sinal é muito bem feito.
Pode manter sim e pode utilizar outros quadros que quiser no seu espaço.
Obrigado.
Grande semana por aí...
Grande abraço.
Rafael Murió.