-
-

LONGA É A ARTE, TÃO BREVE A VIDA

-
-
-

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Papoulas na Janela, de Raquel Taraborelli.

Série Primavera Brasileira

Na galeria onde havia uma exposição de obras de arte, ela pergunta bem baixinho junto ao ouvido dele:
- O que há de comum entre as papoulas e as mulheres?
Ele respira fundo, pensa enquanto ela mantém suas mãos em torno da cintura dele e quando surge a resposta ele diz baixinho ao ouvido dela:
- As papoulas são sensíveis. E as mulheres também.
Ao ouvir a resposta, tanto ela quanto a arte sorriram.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu agradeço.
Abraço
Raquel

wallper.lima disse...

Adorei, foi Táis que me indicou...amei, mto bom...me visite http://www.wallperlima.blogspot.com
Um abraço.
Waleria Lima.

Mente Hiperativa disse...

Ah, como eu queria uma janela dessa no meu quarto...