-
-

LONGA É A ARTE, TÃO BREVE A VIDA

-
-
-

domingo, 4 de julho de 2010

Três moças com buquê de flores, de Bibiana Calderon, 2003.

-

...suave veneno você
que soube impregnar
-
até a luz de outros olhos
que busquei nas noites
para me consolar
-
se eu me curar desse amor
não volto a te procurar
-
minto que tudo mudou
que pude me libertar
-
apenas te peço um favor
não lance nos meus
esses olhos de mar
-
que eu desisto do adeus
para me envenenar
-
(Trecho da música Suave Veneno,
de Aldir Blanc e Cristóvão Bastos)
-

3 comentários:

As Tertulías disse...

Que preciosidade... a tela e as palavras... de uma unidade fascinante!!!

. intemporal . disse...

.

. "suave veneno" . não pode ter outro nome .

.

. abraço.te .

.

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Patrick, que linda obra, que suavidade!! Parabéns por esta postagem tão delicada. E o texto é belo.

beijos
tais luso